Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Esperando


Estou de portas e olhos bem abertos.
Acreditando que só preciso acreditar.
Então espero para não deixar nem tempo passar.
Porque felicidade é substantivo concreto
e eu preciso agarrar.
Já deixei muita gente e vida demais escapar.
Agora conto segundos, conto histórias,
mas não conto com a possibilidade
de não viver meu conto de fadas particular.

28 Finais Felizes:

Babi Mello disse...

Camila, que lindo e mais lindo ainda é que devemos mesmo viver nosso conto de fadas particular, porque só neles percebemos a pureza e a inocência das pessoas.
Lindo!
Bjocas!

Lorena disse...

Tem dias que a gente acorda desacreditando, né? Tem coisas que nos fazem desacreditar, achar que não existe, que é invenção, bobeira, coisa da tv. Mas eu prefiro acreditar que o conto de fadas existe. Enquanto eu acreditar, ele existe. Enquanto você acreditar, ele existe.

Cami, você escreve com o coração. Quase dá pra ver seus sentimetnos na tela...
saudadonas.

Leandro Neres disse...

Concordo com a Lorena, vc expõe teus sentimentos com intensidade e verdade, é madura e sabe administrar teus sentimentos com reflexão e sabedoria...
bjos
Saudades

Giuline Vitória Bastos D'Amato disse...

Eu também Camila!
beijos

Rodrigo B. disse...

Mafalda é sempre surpreendente, eu amo demais! E também sinto isso que a felicidade nós que deixamos ela entrar ou não, eu estou com as portas bem abertas! Lindo post! Bjs

Juca disse...

Acho que vou ficar aqui, ao seu lado, esperando também! Estou precisando muito tudo isso! rsrs Posso? :-)

Beijo!

Anônimo disse...

Pra felicidade a gente deixa a chave embaixo do tapete, rss

lindos dias flor
beijos

Dulce Miller disse...

Camilinha querida!

Eu tenho certeza que a felicidade vai te reconhecer como merecedora e quando ela chegar, nem vai bater na porta, vai se instalar direto nos corredores do teu coração. Portanto, não há necessidade de procurar por ela, nem ficar aflita com qualquer perda. Estamos neste mundo para aprender e viver cada dia como se fosse mágico e único, este é o segredo. Parece cliché, mas é a mais pura verdade.
Que seu conto de fadas não seja particular, que seja público para mim e me contagie com seu dom de amar e escrever.

Te adoro.

Beijão

Anônimo disse...

Nunca gostei muito de Mafalda (sempre preferi Calvin & Haroldo), mas essa tirinha é genial, combina perfeitamente com a poesia e o estilo do blog. Parabéns pela escolha

Luana! disse...

Hoje estou desacreditada, mesmo que eu tenha certeza que só eu posso me abrir para a felicidade!

=/

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Camilinhaaaa, minha querida amiga!
estou morrendo de saudade de vc!!!

tem um mimo pra vc no meu blog, eu não poderia te deixar fora desse!

http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/03/mimo-este-blog-esta-em-meu-coracao.html

bjinhoooosss

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

lindas palavras!!!

adorei!!!

=D

Denise Egito disse...

Ai, que gostoso, Camila! Adorei a rima. Tudo a ver. Olha, a felicidade também pode ser vivida no dia-a-dia. Ontem, fui a um lindo passeio com meu fillho: isso foi felicidade!
beijinhos e um bom fim de semana

Pâmela disse...

Perfeito.


Vou ali agora arreganhar a porta!

Vinicius disse...

As vezes pensamos tanto com a cabeça dos outros, ou agimos de acordo com a vontade alheia, que deixamos passar o que realmente vale.

Beijos sumida.

Anônimo disse...

Ninguém quer deixar a felicidade passar!

No entanto, depois que passa é que questionamos se aquela era a caixinha da felicidade.

Por isso, é preciso ser curiosa e nao ter medo de abrir a caixa. Se a felicidade for ruim, tentamos abrir outra caixa, até que um dia, acertamos a caixa.

Beijus

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

FELIZ DIA DAS MULHERES!
=D

Ahhh... tem um selinho pra vc no meu blog...outro hehhehe

http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/03/selinhoooo.html

bjooo

Pâmela disse...

Deixei um selo pra você no meu blog.
beijos!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Parece que você escancara seu coração como uma porta. Admiro isso. É o que me faz sempre voltar a ler seu blog.

E não nos abandone o Bilhetes. Plis.

Bj.
Inté!

Dulce Miller disse...

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! \o/

BEIJO, BEIJO, BEIJOOOOOOOOOOOO!!!

Salve Jorge disse...

Tenho uma novidade
Pra ti
Ouvi dizer
Que a tal felicidade
Vai estacionar aí
E engrandecer
Tudo que aparecer
E deixar com sabor de caqui
Para recompensar a magnificidade
Que emanas daí...

Anônimo disse...

Parabéns florzinha!!
Toda felicidade do mundo!
beijos

Amigao disse...

Muitas felicidades e que seu conto de fadas seja cada vez mais real.

Beijão do Amigão

Feliz Aniversario!

Pâmela disse...

Ai, Camila, que saudades dos seus posts!
Volta logo!!! ^^

Raio de luz... disse...

Camilinha..
Todas as vezes que volto aqui (infelizmente não tem sido muitas por causa da falta de tempo... ) me surpreendo com a leveza das tuas palavras.
Não te preocupe com a felicidade. ela escancara portas e janelas, pentra frestas e vãos. Tudo o que ela precisa é que seu coração esteja aberto para ela.

beijo, querida.

Ju

Raio de luz... disse...

Camilinha..
Todas as vezes que volto aqui (infelizmente não tem sido muitas por causa da falta de tempo... ) me surpreendo com a leveza das tuas palavras.
Não te preocupe com a felicidade. ela escancara portas e janelas, pentra frestas e vãos. Tudo o que ela precisa é que seu coração esteja aberto para ela.

beijo, querida.

Ju

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

♥      ♥    ♥      ♥
     ♥     (')=(')   ♥    ♥
  ♥    ♥   (=';'=) ♥   ♥
♥=============(,,)♥(,,)==============♥
 卫άѕcσα
 É тємρσ đє rєŋσναçãσ
 É тємρσ đє αfίŋαr αѕ cσrđαѕ đσ cσrαçãσ
 đє rєρєŋѕαr ŋσѕѕαѕ αтίтυđєѕ
 đє тrαŋѕƒσrмαr α αмαrgυrα єм fєlίcίđαđє
 É тємρσ đє ŋσѕ υŋίrмσѕ
 є cєlєвrαrмσѕ α fέ ŋσ αмσr
 卫άѕcσα
 Rίтυαl đє ραѕѕαgєм ραrα α νίđα,
 É тємρσ đσ rєŋαѕcίмєŋтσ đσ Ðєυѕ
 qυє ђαвίтα cαđα υм đє ŋóѕ!
          (Cαrσl Scђŋєίđєr)
    亇єŋђα υмα óтίмα 卫άѕcσα
        乃єίנίŋђσѕ
=================================

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Yussef disse...

Tomara que esse conto de fadas te traga o enredo esperado.
Todos nós temos direito e devemos formular nossos contos de fada.
Acho que é uma espécie de porto seguro.
Sem sonho, sem objetivos, não se vive muito bem não.

Abraços

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios