Minha foto
Camila
Quero "todo o amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia e algum veneno anti monotonia".
Ver meu perfil completo

Recadinho:


ShoutMix chat widget

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Silencioso poema


*“Si ce que tu as à dire n’est pas plus beau que le silence, tais-toi.”

Hoje nada digo
Não faço barulho doído

Aqui ecoa meu silêncio
Meu grito sai em voz muda

Escrevo sem fazer roído
Palavras nas pontas dos pés

O som sai surdo porque
Faço tumulto contido










*O provérbio é árabe, mas o conheci em francês. A tradução fica assim: “Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, cala-te.”

19 Finais Felizes:

Dulce Miller disse...

Você sempre terá algo de belo pra dizer, Camilinha...
Fala, grita ao meu coração! Você é mestra nisso!

Beijos, bom dia!

Babi Mello disse...

Camila muito bem mandando, o silêncio é na maioria das vezes a melhor resposta para todas as coisas. E com certeza é a resposta que mais doe.
Bj!

Letícia disse...

Muito bom, Mila. =) Você fez um poema bonito e admito que tento fazer poemas, mas não sai uma palavra. Aí fico com o provérbio. Se todos fizessem isso, o mundo não seria tão barulhento.

Pára de escrever não. Você se liberta a cada texto.

E estarei sempre aqui para ler.

Bjs.

Vinicius disse...

Pelo visto passamos pelo mesmo problema...

Mas tudo passa.

Beijos

Luciana disse...

Que bonito isso...

Às vezes precisamos do nosso próprio silêncio pra sermos nós mesmos, pra ouvirmos a nossa voz interior.
Gostei também do provérbio, que é muito verdadeiro.

Beijos!

Anônimo disse...

É preciso entender o silêncio!!

Beijos, Flor

disse...

É NO SILÊNCIO INTERIOR QUE DESCOBRIMOS OS GRANDES TESOUROS DA VIDA.
BEIJOS MINHA DOCE CRIANÇA!

Luana! disse...

O silêncio é para os sábios!

Luana! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo B. disse...

Tão difícil ficar em silêncio...mas eu to aprendendo..Bjs

Ju disse...

Tenho calado esses dias, Mila...
E você fala mesmo escrevendo poema que quer calar.
Love u.
=*

Anônimo disse...

Algum dia irei te provar que fui o mais tolo de todos os homens, que fui insensato e irresponsável quando pensei que o fizesse o contrário. Provarei que todos meus últimos sonhos não eram de despedida e perda, mas que ainda estarei ao teu lado. E neste dia você não sairá da minha vida e vou provar que ao amor que sinto por você não caberá ao eterno não dá. E esperarei todo tempo mundo, mesmo que esse tempo seja somente meu, levarei comigo todas as provas de que o que sinto por você é eterno, eu respiro você e choro o não você.

Pâmela disse...

Então, acho que estou precisando me calar mais...
Beijo!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Amiguinha lindaaaaaa!!!

tem um selinho pra vc lá no meu blog!

saudadesssss
bjinhooo

Carolina disse...

Existem silêncios que falam mais que palavras e há silêncios que pesam e ecoam por todo um ambiente.
Tô numa fase de uma boca e dois ouvidas. Capice?
O silêncio vence batalhas!
Bjos meus

Abraão Vitoriano disse...

ai! você foi na noite o meu melhor mistério pra sair do tédio!
obrigado viu?

Leandro Neres disse...

Vc eh sábia e está certa...
Belo poema..
bjs!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Silêncio. Como é bom calar às vezes não é.
Já conhecia o ditado, em português mesmo. Mas fica tão legal em francês.

Amanda disse...

Me apaixonei pelo blog... Perfeito o provérbio.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios