Se amor é para sempre? Claro que é! Ou se ama para sempre ou não é amor de verdade, daqueles que enchem as salas de cinema de choro e beijo na boca. Eu já amei para sempre. Amei para sempre, até ter que ir embora. Amei para sempre, até por um único fim-de-semana. Amei para sempre, até quem não soube me amar. Pois amo sem a angústia do fim das coisas, sem a pressão do fim dos tempos, sem o medo do fim do mundo. Amo sem seguir calendário, sem olhar o relógio e sem me preocupar se vai dar tempo gostar. Amo aproveitando cada tempinho que o para sempre sempre tem para dar.
Quem ama para sempre está livre da hora marcada, dos minutos contados e dos segundos perdidos, já que, o tempo todo, todo o tempo é eterno e tudo que é eterno tem a tranquilidade de não saber terminar. Quem ama para sempre não tem um amor aflito, não faz amor apressado e não agenda uma surpresa ou uma declaração. Quem ama para sempre conta os dias pelas noites dormidas juntinho, e assim, com o tempo, se esquece de saber o que é solidão.
Amar para sempre não é enganar a morte ou trapacear no jogo, não é pecado capital ou suicídio em longo prazo e não é ludibriar um futuro ferido ou tornar-se seu próprio bandido. Amar para sempre é seguir o que o destino coloca no caminho, porque ele sempre vai levar o amor e o tempo ao mesmo lugar, até para quem se preocupa em se preocupar. Amar para sempre é amar para sempre, até o tempo se encarregar de ser notado, infelizmente, e o para sempre ter começo, meio e fim, finalmente. Mas, até aí, já fui feliz para sempre, durante todo o tempo que pude, e isso nem o tempo pode tirar.
Então, se você tem um amor hoje, faça dele um amor para sempre, pelo menos até o dia acabar.
Então, se você tem um amor hoje, faça dele um amor para sempre, pelo menos até o dia acabar.
8 Finais Felizes:
Texto, música e imagem perfeitos!!
Uma combinação poética maravilhosa!!!
Todo o amor é eterno enquanto dura, como dizia o poeta!!!
Beijos, querida!!
E eu amo para sempre e sempre amarei para sempre, (mesmo com o coração despedaçado) foi e é para sempre, até o sempre ser transformado em outro alguém, que também será para sempre, porque sempre é todos os dias!
Perdi o fôlego! rsrsrsrsrs
Lindo demais este texto, Camilinha. Eu tava precisando ler algo assim, sabe? ;)
Beijão, lindinha!
Toda forma de amar vale a pena Camilinha, até quando não se é correspondido como desejamos...
Tudo lindo e perfeito....
Bjus e apareça!!!
Eu tenho problemas com "para sempre's", confesso. Cansei deles acabarem no melhor da festa... Mas é porque ainda sou boba, essa cosia de menina de acreditar no "happily ever after"... Mas tô aprendendo. E uma coisa eu gostei e concordo e assino embaixo:
"Amo aproveitando cada tempinho que o para sempre sempre tem para dar. "
Porque, pra mim, o para sempre não está no futuro. Ele é o presente. Só vivendo para sempre todos os dias pra talvez, quem sabe, ele durar pelo resto da vida... Quem sabe. =)
Cami, você voltou com tudo! Lindo texto. =)
beijos!
Adorei!
Lindo!
Todos devíamos amar para sempre até o fim do dia.
Beijos!
Camila o que mais quero é fazer com que esse amor que tenho hj seja para sempre, mas esta complicado... não sei... mas só sei que quero que seja para todo o sempre.
Gostei muito do texto.
Bj!
Oieee amigaaaa!!!
td certinho?
tem selinho pra vc no meu blog!
link:
http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/04/trofeu-pedagogia-do-afeto_25.html
bjoooo e um ótimo fds!
Saudadeeeee de vc!
Sem comentários. Somente posso dizer que tem muitas verdades neste texto!
bjos meus
Postar um comentário